Telefone 45 . 3036 - 5737
Empresários se encantam com produção de energia sustentável

Empresários se encantam com produção de energia sustentável

Assumir sua responsabilidade socioambiental é uma das contribuições que as empresas podem oferecer ao planeta. Pequenas atitudes somadas podem refletir em grandes transformações. O uso de energias limpas e renováveis, aquelas que não liberam na atmosfera gases poluentes causadores do efeito estufa, é uma das formas de colaborar. 

O empresário da Dinamica Merchandising, Gilberto Lorenzi, acredita muito no poder que o homem tem de ajudar a natureza. Há tempos é um entusiasta das energias renováveis e, em sua casa, já conta com a energia solar há 5 anos. Recentemente, passou a usufruir da energia da usina durante esse período probatório. Ele aguarda os resultados financeiros nas próximas contas de luz, porém, já está contente em promover a consciência ambiental. “O empresário tem como um de seus papéis ajudar a natureza. Temos tantas fontes de energia limpa, sendo assim, não precisamos degradar a natureza para realizar as nossas operações”, reflete. 

    Encantado com a dimensão dos benefícios da usina híbrida, Gilberto destaca o quanto é importante olhar o entorno e fazer algo, mesmo que a ação pareça irrisória. “É o nosso momento de fazer algo! Para quem entende que preservar a natureza é importante, esta é a grande oportunidade. Convido que mais empresários possam conhecer esse projeto e deixem o seu legado para as suas gerações futuras”.